Flor de Botão

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

5

obà!! mais um selinhoooooo!!!


ganhei esse selinho lindo da minha amiga gigi!
regras para levar o selinho
1ª - Visitar os blogs da Luciana Severo, do atelielucianasevero.blogspot e da Sandra Guadagnim, do blog madeiraemforma
2ª - Citar o nome e o blog de quem te enviou o selinho.
3ª - Repassar o selinho pra dez amigas blogueiras.
4ª - Descrever o que é arte, na sua opinião.
para mim a arte è a expresão do sentimento!!
E com muita dificuldade escolhi 10 blogs amigos para dividir esse presente lindo.
 
artesdajane
blogdopassoapasso
artesbysiglea
bichosdepano
santofeltro
artesanna
bylilia
catiaartesmanuais
mimosdagraça
lilasmaniadetecido

5 comentários:

Dayane disse...

Olá querida,parabéns pelo selinho.Estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

Unknown disse...

Minha querida amiga; já estou levando o meu Mimo e vou postar lá no meu blog de Mimos e enfeites para blog, tá?
Obrigada pela sua lembrança e carinho...da sua amiga Cátia.
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Nete oliveira disse...

dayane muito obrigada pelo convite, vou participar com certeza!!bjoks

Nete oliveira disse...

catia querida, vc è uma fofa, e sera sempre lembrada!! fico feliz que gostou! bjoks!!!

Unknown disse...

Bom dia Nete
Tem sorteio no Meu Cantinho
Beijão

Postar um comentário

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!